Mudamos de Endereço

Olá pessoal!

O blog andou parado já há um bom tempo, estava em uma fase desanimada e acabei parando de escrevê-lo, peço desculpas a todos que acompanhavam o blog pelo sumiço sem justificativa.

Mas resolvi voltar, agora estou escrevendo não apenas receitas, estou escrevendo sobre os mais variados assuntos, uma nova fase para mim e agora para o blog. Se vocês gostam do Aventuras Culinárias, comecem a acompanhar o Kampai, meu novo espaço, onde vou continuar escrevendo com o maior carinho para todos vocês.

kampai logo

Acompanhem também pelo facebook, curtam a minha página para receber todas as novidades!

Esperem que gostem desse meu novo cantinho, vou ficar muito feliz com a visita de vocês!

Beijo grande!

 

 

 

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Bruna

    Oooo sumida q bom q voltou 😉

Deixe um comentário

