Sem Computador…

Oiesss amigos queridos!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo em paz, quer dizer, mais ou menos, como vocês viram pelo título do post, estou sem computador.  😦

sorry-480x238

 

Estou aproveitando meus minutinhos de almoço para escrever da empresa, meu computador de casa queimou a fonte e a nova não chegou ainda, por isso estou sumida daqui. Mas em breve (assim eu espero) estarei de volta com receitas deliciosas para vocês!

Aguardem!

Ótima semana para vocês!

Beijos, beijos, beijos…

 

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Iris

    Elaine que saudades de suas receitas!
    O seu computador ainda esta com problema?
    Bjs
    Iris

    • Olá Iris!

      Nossa, nem me fale, meu computador deu um problema e eu perdi TODAS as minhas fotos. Nossa, fiquei arrasada, tinha um monte de receitas para postar, mas perdi as fotos, vou ter que fazê-las de novo.

      Mas em breve eu retomo o blog. Obrigada pelo carinho!

      Beijão querida!

  2. Erika/SP

    Volta logo Elaine!! Bjus! Erika/SP

  3. Bruna

    Oi Elaine…sera q perdeu minhas fotos do risoles pq nao vi no Testado e Aprovado =(…bjs

  4. Cintia

    ué… cadê você?
    Entrei aqui pra pegar a receita dos cookies com gotas de chocolate e aproveito também pra desejar Feliz Natal e Ano Novo!!
    Saudade das suas receitas.

    Beijão,
    Cintia.

Deixe um comentário

