Ano Novo, Casa Nova!

Olá Amigos queridos!

Tudo bem com vocês? Estão estranhando tudo, né? Não vocês não estão no lugar errado, o Brazilian Spice mudou de nome e de cara, a partir de agora ele será “As Extraordinárias Aventuras Culinárias de Elaine Fujiwara“.

AventurasCulinariasLogoGrande


Todo o conteúdo do Brazilian Spice irá continuar aqui, não se preocupem, além de muitas novidades que estão por vir.

Vou explicar o por quê dessa mudança. Eu queria comprar o domínio brazilianspice.com.br ou brazilianspice.com, mas ambos já estavam registrados por outra pessoa, infelizmente. Ai entramos em processo de “brainstorm“, para criarmos outro nome para o meu cantinho, foram alguns dias pensando e mais uma vez, quem teve a sacada do nome foi o Fábio (para quem não conhece, Fábio é o amor da minha vida, meu namorado, hehehe), foi ele quem sugeriu Brazilian Spice também. Assim como é ele quem tem feito os layout e logos do meu blog e é ele quem criou a nova logo e a nova página, que ficou linda, vocês gostaram? Eu amei! hehehe.

Também criei (o Fábio criou, hehehe) finalmente a página do Facebook (viva!), vocês podem dar um joínha lá pra mim e acompanhar as novidades do novo “brogui”. É a “mudernidade” chegando por aqui!

Estou recebendo encomendas de biscoitinhos, vocês podem ver que tem um link “Encomendas”, estou arrumando tudo ainda ta gente, me perdoem, só peço um pouco de paciência, que daqui a pouco vai estar tudo certinho.

Gostaria muito de saber o que vocês acharam, podem falar, ta?! Sugestões, criticas, elogios, quero tudo!

Em breve novo post por aqui!

Beijos, beijos, beijos…

Anúncios

  1. Alexandra Souza

    Me assustei mesmo.Uma vez perdi o enderço do seu blog e me apavorei,kkkkkkkk, demorei pra encontrar.quando vi o aventurasculinarias quase enfartei,kkkkkkkkkkk, beijos.
    ………..ainda bem que só mudou o nome, não mude os temperos.

    • Olá Alexandra!

      Pode ficar tranquila que foi só o nome que mudou, o conteúdo e a pessoa aqui continuam os mesmo, kkkk…

      Agradeço seu carinho e espero que continue acompanhando meu cantinho aqui!

      Beijão querida!

  2. Parabéns pelo novo cantinho, Elaine! Ficou tudo muito lindo!
    E as encomendas podem vir de qualquer parte do Brasil? rsrs
    Beijos!!

  3. Acessei agora e assustei…achei que tinha digitado errado rsrsrs

    Mas…fiquei fuçando e amei o blog novo!!! ficou com mais com cara de comida hummm…

    Parabéns e muuuuito sucesso com os biscoitos!

    Bjs

  4. Erika/SP

    Adorei a mudanca aqui!!! Parabens! Continuarei te seguindo! Beijos, Erika/SP

  5. Karem

    Oie,
    gostei muito do novo formato, qdo entrei também fui conferir se estava no blog certo..rs
    ficou mais facil localizar as receitas e ter a visualização dos pratos assim de cara é melhor, achei só que poderia ter uma corzinha a mais.. também achei ótimo vc estar investindo nos seus produtos, é tão bom trabalhar no que se gosta.. e dá pra ver que vc gosta.
    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: