FELIZ ANO NOVO!

Oiesss gentem!!!

Primeiramente, peço desculpas pelo meu sumiço, estava na correria e nem ido para cozinha eu tenho ido, por isso, tenho andado sem receitas novas para vocês..

Como vocês passaram o Natal? O meu é sempre corrido, sabe como é, tem que dividir o tempo entre a minha família e a do Fábio, ai já viu. Mas estar em família no Natal é sempre bom e é um privilégio poder ter as duas famílias para comemorar essa data, não é verdade?

Bom, hoje sem receita, só passei para desejar a todos vocês, amigos queridos, um 2013 recheado de muuuitas coisas boas, muita saúde, paz, alegrias, que seja um ano de muitas conquistas e grandes realizações para todos nós.

feliz

FELIZ ANO NOVO! Que venha 2013 com muitas surpresas boas e felicidades!

Ótima virada para todos!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Irene Nagase

    Querida amiga,
    Passei para desejar um ano de 2013 cheio de paz, saúde, amor, amizade, sucesso e prosperidade. E claro com muitas DELÍCIAS!!!
    Grande beijo, Irene

  2. Um Feliz Ano Novo para você também, Elaine! Muita paz, luz e energia positiva para toda sua família!
    Bjos! 🙂

  3. Erika/SP

    Feliz Ano Novo!!!!!! Muitas realizações e saúde pra vc e sua família!!! Porque com saúde a gente corre atrás do resto!…hehehe…Beijos, Erika/SP

Deixe um comentário

