Bolo de Iogurte de Coco com Geléia de Morango

Hello people!!!

Tudo bem com vocês? Andei sumida, mas tô de vorta! hehehe.

Como passaram de feriado? Pergunta atrasada, né?! Já estamos quase no final de semana de novo, mas tudo bem, essa semana foi correria, por isso dei uma sumidinha, nem deu tempo de entrar na internet a noite.

E o ano está acabando, eu gosto dessa época de Natal, me deixa feliz, família reunida, enfeites natalinos, amigo secreto. Nós aqui da empresa já tiramos o nosso Amigo Secreto, agora a gente tem que aguentar a ansiedade pro dia da revelação, ahnnn que gostoso, não é verdade? Adoorooo…

Mas chega de enrolar e vamos a receita do dia. Esse bolo eu já fiz várias outras vezes, mas com iogurte natural, mas eis que na minha geladeira tinha um iogurte com coco dando sopa, resolvi fazer a receita com esse mesmo e não é que ficou bom? O bolo ficou lindo, agora eu quero testar com iogurte de morango, huummm, depois que testar eu conto para vocês como ficou.

BOLO DE IOGURTE DE COCO COM GELÉIA DE MORANGO

Ingredientes

  • 1 copo de iogurte de coco
  • 1 copo de óleo (use a medida do copo de iogurte)
  • 2 copos de açúcar
  • 2 copos de farinha de trigo peneirada
  • 4 ovos
  • 1 colher (sopa) de fermento peneirada
  • geleia de morango a gosto

Modo de Preparo

Unte e enfarinhe uma forma de bolo inglês e reserve. Pré-aqueça o forno a 180 ºC.

Bata todos os ingredientes, exceto o fermento e a geleia, no liquidificador até ficar homogêneo. Por último acrescente o fermento e misture delicadamente.

Despeje na forma untada e leve para assar por aproximadamente 40 minutos. Meu forno é um pouco mais forte no fundo, por isso o bolo ficou um pouco mais alto de um lado, mas nada que tirasse o sabor desse bolo.

Pronto, sirva com a geleia e se deliciem!

Vamos as fotos!

Olhem que cor linda que ficou esse bolo?!!! Fala a verdade? Ficou lindo, não?! E todo mundo adorou, a geleia é caseira também, receita aqui.

Gentem, se eu fosse vocês, corria pra cozinha agora, receita mega fácil e deliciosa!

Beijos, beijos, beijos…

  1. Oi, Elaine!! Pois é… o final do ano já está aí! Como passou depressa!!

    O seu bolinho ficou lindo!! O iogurte de coco deve ter dado um gostinho super especial. Sem falar nessa geléia pedaçuda maravilhosa!!

    Beijão, minha querida!!

    Ps. O Chocoranguinho tem usado MUITO a toalhinha de banho… rs

    • Oiess Talita!

      Ahnn que bom, fico feliz que o Chocoranguinho esteja usando ainda… hehehe…

      E que festa hein?! Estou ansiosa pelos próximos capítulos, hehehe.

      Obrigada pelo carinho, você sempre muito querida!

      beijão… beijo para o Chocoranguinho tb!

  2. Cintia

    Hum… deve ser uma combinação muito boa!!
    Deu água na boca!!

    Beijão,
    Cintia.

Deixe um comentário

