Mudanças no Layout do Brazilian Spice!

Oiess amigos!

Como vocês estão? Comigo tudo em paz…

Vocês devem ter percebido as mudanças por aqui, o que acharam? O Fábio está fazendo algumas melhorias no layout e no logo do Brazilian Spice, o Blog está de cara nova, mas o conteúdo continua o mesmo!

Tenho postado menos essas semanas, porque tenho tido umas crises de gastrite e isso me desanima total, peço desculpas por essa demora, mas em breve estarei 100% de novo e a frequência dos posts voltara ao normal, ok?!

Espero que tenham gostado da carinha nova do Brazilian Spice, eu adorei! Obrigada amor, ficou lindo!

Beijos, beijos, beijos…

  1. Eu amei! Beijinhos e felicidades

  2. Caroline Martins

    Adorei o novo layout do blog!!!

  3. Cintia

    Ah… casinha com pintura nova!!
    Adorei!!

    Beijão!!

Deixe um comentário

