TESTADO E APROVADO!

Oiesss pessoal!!!

Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana?

O meu foi super emocionante, uma grande amiga minha se casou no sábado e eu fiquei muito feliz em ter participado desse momento tão especial. Eu tenho uma visão super romântica do casamento e já estava emocionada, antes mesmo de começar a cerimônia, então, imaginem quando começou!? Chorei um monte, mas foi tudo tão lindo, os noivos estavam simplesmente lindos, tudo perfeito.

Parabénsss casal mais lindo, foi tudo lindo, perfeito, vocês estavam maravilhosos, fiquei muuuito emocionada e desejo a maior felicidade do mundo para vocês, tenho certeza de que vocês serão infinitamente felizes!

Bom, hoje vou postar a foto da querida Dani Tibana, que fez a receita do Bolo de Chocolate com Coca-Cola, vocês podem rever a receita clicando aqui.

Vamos a foto!

Gente, fala a verdade, ficou lindo, não? Parabénss Dani, tenho certeza de que todo mundo deve ter AMADO o bolo!

Façam vocês também, receitinha super fácil, rápida e que é simplesmente deliciosa!

Uma ótima semana para vocês!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Oi, Elaine minha flor! Que fotos lindas! Eu estou super ansiosa por daqui 3 dias um parente meu se casa e é mesmo emocionante!! Já passei por esse momento tão especial e posso garantir: o casamento só fica melhor a cada dia quando é abençoado por Deus!

    Quanto ao bolo, ficou lindo mesmo! A Dani caprichou! Que delícia!

    Beijos, querida

    Talita

    Ps. Amei seu vestidinho estampado! =)

    • Oiess Talita!!!

      Ahnn casamentos sempre me emocionam, acho tão lindo você poder celebrar esse momento tão especial, com as pessoas que você ama…

      Obrigada pelo carinho, você sempre muuuito querida!

      E você viu, a sua receita já passou por outras mãos depois que postei aqui, mas tb, essa receita é maravilhosa, já fiz um monte de vezes…

      beijão querida. Um ótimo casamento para vocês e uma ótima semana!!!

      beijos no chocoranguinho tb!!!

  2. Oi, Elaine!
    Adorei meu bolinho ter aparecido por aqui! Ficou muito bom mesmo! Todos aqui de casa aprovaram, mas acharam que ia ter gosto de Coca-Cola! rsrsr

    Adorei a foto do casamento da sua amiga! Acho lindo casamentos durante o dia!
    Beijos!!

    • lainefujiwara

      Oiess Dani!!!

      Que bom que gostou, esse post foi feito especialmente para você!

      O casamento foi lindo mesmo, tudo perfeito… hehehe…

      beijão querida!

  3. Oi querida amiga, mais uma receita gostosa que me deixa com água na boca…rsrsrs Beijoooo e obrigada pelo carinho!!! Amei também ter você ali, conosco 🙂 Beijoooo

    • lainefujiwara

      Claudinha amigaaa!!!

      Nós que amamos participar desse momento tão feliz da vida de vocês!!! Foi tudo tão lindo, gostoso, especial, emocionante… hehehe…

      beijoooo e uma Lua de Mel fantástica para vocês!!!

  4. Cintia

    Oi Elaine,
    casamentos sempre são lindos né?
    Ainda mais quando são de pessoas queridas!!

    Sobre o bolo, confesso que tenho um certo preconceito com ele. 😀
    Coca-cola, já imagino aquilo efervescendo na minha boca igual ao refrigerante!! 😀
    Mas vou fazer pra tirar essa impressão!!

    Beijão!!

    • lainefujiwara

      Oiesss Cintia!!!

      Pode fazer esse bolo tranquilamente que não fica com gosto de coca cola, o gás da coca, acaba dando a fofura do bolo, vc nem vai sentir…

      Essa receita é engraçada, pq tem gente que fica frustrada por não ter gosto de coca cola e tem pessoas que não fazem, por medo de ficar com o gosto da coca… hahaha…

      beijão querida!

Deixe um comentário

