TESTADO e APROVADO!

Oiiiii galerê!

Tudo bem com vocês??? Mais um post do “TESTADO e APROVADO!”

Dessa vez, quem fez foi o marido (Milton) de uma amiga nossa, a Alessandra, olha que legal, né, gente!

Eles fizeram o Escondidinhos, ela disse que ele fez um pouquinho diferente, mas não me contou o quê, mas fiquei super feliz mesmo assim, olha a ala masculina aparecendo por aqui!

Vamos à foto!

Não ficou lindo?! Que delícia! Deu vontade de fazer agora! Amo escondidinho, vocês podem acessar a receita aqui.

Alessandra, esse post é para você, adorei que vocês tenham feito uma receitinha do meu blog, fiquei super feliz!

Beijos, beijos, beijos…

  1. Cintia

    Homens na cozinha é o que há!! 😀
    O meu não ferve nem água para o lámen…

    Escondidinho é muito bom né? Eu não conhecia até esses tempos. Mas agora, figurinha constante na cozinha!!

    Beijão!!

Deixe um comentário

