TESTADO e APROVADO!

Hello people!

Olha eu aqui em mais um post do “TESTADO e APROVADO!”.

Ahnn que delícia, vocês não fazem ideia do quanto essa seção me deixa feliz! Ahnn que orgulho, que alegria, não sei nem descrever o quanto essas fotinhas me deixam feliz!

E hoje vou postar a foto do “Cupcake Formigueiro“, que a minha querida amiga Cintia, que está do outro lado do mundo, no Japão, testou!

E olha, vou dizer, não é fácil fazer com ingredientes de lá, porque são diferentes daqui, as vezes a farinha é mais úmida, o açúcar é diferente, tudo é diferente e a Cintia fez e deu certo!

E olha que lindo! Ela enfeitou com granulados coloridos! Tem como não ficar orgulhosa e feliz com uma foto dessas???

Cintia querida, esse post é para você! Simmm, esse blog me trouxe boas amizades também!

Beijo especial para a Cintia!

Até a próxima pessoal!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Cintia

    Huuuummm,,, nham nham nham!!
    Elaine, essa receita é boa demais!!
    Um bolinho perfeito!!
    Obrigada pelo carinho.

    Beijão!!

    • Oiess!!!

      Essa receita é ótima mesmo, né? Fica fofiiinhooo, humm… Deu vontade de fazer de novo! hehehe

      Eu que agradeço o carinho, a amizade, você sempre por aqui, fico super feliz!

      Beijoooo…

Deixe um comentário

