TESTADO e APROVADO!

Oiesss amigosss!!!

Olha que delícia de surpresa! A fofa da Eliana do Blog Feijão no Prato também Testou e aprovou uma receita aqui do Brazilian Spice!

Eu adoro essa troca, fico super feliz quando outra blogueira também testa as minhas receitas, eu vivo fuçando o blog de todo mundo e fazendo essas delícias que vocês encontram aqui.

Eliana querida, esse post é para você e esse bolo lindo que você fez! Bolo Delícia de Limão!

Não ficou lindo pessoal? E esse bolo é realmente incrível, muito fofo, um sabor suave e essa cobertura, vamos respeitar, é maravilhosa! hehehe…

Eli querida, obrigada pelo carinho de sempre! Beijão para você!

Beijos, beijos, beijos…

  1. Cintia

    Huuumm!!
    Essa cobertura parece divina!!

    Beijão!!

    • Essa cobertura é realmente deliciosa! E essa semana eu fiz um bolo para levar para a batian do Fábio, e na correria esqueci de levar a cobertura.. Ahnn, que peninha, mas o bolo estava ótimo sem a cobertura também… hehehe

      beijooo

  2. A esse bolo é incrível – eu que super agradeço a receita e o carinho!

Deixe um comentário

