TESTADO e APROVADO!

Ooooiiii!!!

Olha eu de volta, com mais uma receitinha testada, aprovada e clicada! hehehe. E o melhor, é de uma pessoa que está sempre por aqui!

Minha amiga Cintia testou uma receitinha daqui do Brazilian Spice, ela fez as Burekas!

Olha que lindos que ficaram! Ela usou carimbos para diferenciar os sabores e ao invés do bacon, ela usou salsicha! Gente, adoro improviso, criatividade, a gente tem mais é que adequar as receitas com o que a gente tem e o que a gente gosta! Ta certíssima!

AMEI! Cintia querida, parabéns, ficaram lindosss!!!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Cintia

    Ah, oia eu!! 😀
    Eu amei esse salgado, fiz novamente esses dias usando o que sobrou de um escondidinho de batata com carne moída, bem improvisado mesmo. E também ficou bom!!

    Ontem fiz a Delícia de Abacaxi e faz jus ao nome!!
    Uma delícia meeesmo!!
    Sobrou uma porçãozinha de nada, se ninguém comer até eu pegar a máquina, te mando uma foto!!

    Beijão!!

    • Oiess Cintia!!!

      Óooo vc aqui!!! Demorei, mas postei suas fotos, hehehe…

      E vc fez a delícia de abacaxi??? É uma delícia mesmo, né?! Eu adooorooo, se deixar como uma travessa sozinha, aff!!! hahaha…

      Espero que dê tempo para foto sim, para você aparecer por aqui de novo!!!

      Uma ótima semana para você!!!

      Beijos amiga!!!

  2. Bruna

    Ai q delicia sempre tive vontade de fazer essa receita…mas a preguiça do frio me impede.kkkkk
    Mas vou fazer logo ….
    bjs congelados!!!!!!!!!!!!!!
    Minas é bao mas é frioooooooooooooooooooo
    Bruna
    Ouro Fino MG

    • Oiesss Bruna!!!

      Nem me fale em frio, eu tb acabo correndo um pouco da cozinha nessa época, hehehe. Lavar louça é terrível, aff!!!

      E aqui em Marília tb tem feito um friuuuuu, que só com umas três blusas para aguentar… brrrrr…

      Faz sim, essa receita é ótema!!! Depois me conta!!!

      Beijos congelados daqui tb!!!!

Deixe um comentário

