TESTADO e APROVADO!

Oi oi oi oi ooiii!!!

E aqui estamos de novo, com mais uma receita Testada e Aprovada!

Dessa vez, quem fez foi a Débora Bernert, que fez o “Pudim de Leite Condensado“. E vocês não acreditam, ela fez, sem ter ideia de quantos ovos iam na receita. Pois é, eu havia esquecido de colocar a quantidade de ovos, ai que cabeça a minha, hehehe.

Sabe como é, escrevendo post a noite, antes de dormir, da nisso, e o pior é que eu sempre reviso antes e depois de postar e mesmo assim, algumas coisas passam, ainda bem que o pessoal logo percebe o erro e me avisam. Valeu queridos, só posso agradecer e pedir desculpas pela minha distração algumas vezes…

Olhem só!

Olha como ficou lindo o Pudim da Débora!!! Que calda linda!

Parabéns querida, ficou muito lindo e tenho certeza de que deliciosos também!

Beijo especial pra você Débora!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Danilo

    Ficou muito bom mesmo =D
    Brigado Dé hehe =*

  2. Vanessa

    Ok, Laine – masss a pergunta que não quer calar : quantos ovos mesmo? rs

  3. Cintia

    Taí uma coisa que NUNCA consegui fazer. Pudim de leite condensado.
    SEMPRE quebra na hora de desenformar.
    Esse daí ficou lindo!! Parece que tá uma formosura.

    Beijão!!

  4. Débora

    Foi a primeira vez q fiz pudim, então acho q a receita é muito boa, pq ele saiu facinho da forma. Eu recomendo!

Deixe um comentário

