TESTADO e APROVADO!

Oies amigosss!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Hoje eu vou postar a foto do “Cupcake de Cenoura“, que  a queridíssima Talita do Chocorango fez!

Gente, essa historia eu preciso contar! Antes mesmo de eu começar meu blog, eu sempre acompanhei vários outros blogs de culinária e um deles, era o Chocorango. A Talita sempre foi uma inspiração para mim, adorava e adoro todas as receitas que ela posta e sempre admirei o jeito que ela tratava e trata seus leitores.

E depois que comecei a escrever o blog, tive um contato mais próximo com a Talita, ela me ajudou muuuito quando eu comecei, sempre querida, prestativa, só fez aumentar a minha admiração por ela e nossa amizade só cresceu.

Posso afirmar que são poucas pessoas como ela nesse mundo dos blogueiros, tentei contato com outras pessoas e muitas nem me responderam, as vezes perguntas simples, mas que nunca tive resposta.

Talita querida, você sabe o quanto eu te admiro e fico muito feliz com sua amizade. E você ter feito uma receita minha, nossa, sem palavras para expressar a minha alegria e orgulho.

Olhem que lindo que ficou o Cupcake de Cenoura da Talita, com certeza mais bonito que os meus! hehehe.

Obrigada Talita pelo carinho! Como sempre te digo, você é uma pessoa muito querida!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. mas que coisa boa amiga, bjokitas

  2. Bruna

    Hummmmmm…amo cupcake…e vindo da Talita qq coisa fica com essa cara boa ai..tbm amo o Chocorango……bjinhos
    Bruna
    Ouro Fino MG

  3. Cintia

    Bolo de cenoura, além de lindo, amarelinho, é uma delícia!!

    Sabe que eu te ‘achei’ pelo Chocorango, viu!!

    Beijão!!

Deixe um comentário

