TESTADO e APROVADO!

Oiesss pessoal!

Fiquei tão feliz que vocês gostaram dessa nova seção! Então não se esqueçam, sempre que fizerem uma receitinha daqui, fotinha e depois me manda por email: elainefujiwara@hotmail.com, que terei o maior prazer e orgulho em colocá-las aqui!

Hoje vou postar a foto da receita de “Bolinhas de Queijo“, que a Uiara Moreira fez! E ela foi além, fez bolinhas de carne também, com a mesma massa das bolinhas de queijo.

Gente! Adooooroooo!!! Olha que lindos que ficaram!

A Uiara é irmã mais nova, da minha amiguissima linda Érika! E a Érika nada de cozinha, né?! Bom, deixa para a Uiara então, que ela já está craque nessa área! hehehe.

Uiara, esse post é pra você! Parabéns pelos bolinhos, ficaram sensacionais!

Até a próxima pessoal!

Uma ótima semana à todos!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Cintia

    Nossa, que perdição de bolinhos!!
    Esse queijinho derretendo… huuumm!!

    Beijão!!

  2. erika

    como vc fala assim de minhas habilidades culinarias, meu miojo é imbativel

Deixe um comentário

