Nova Seção do Blog: TESTADO e APROVADO!

Olá amigos queridos!

Hoje vou inaugurar uma nova seção do Brazilian Spice, o “TESTADO e APROVADO“, pois é, novidades por aqui!

Desde que eu comecei o blog, vira e mexe recebo fotos das minhas queridas e queridos leitores, das receitas que eles testaram aqui do blog e vocês não fazem ideia do quanto eu fico FELIZ e principalmente ORGULHOSA.

E para inaugurar a seção TESTADO e APROVADO, vou postar as fotos da queridíssima Danielle Moraes, que fez o Bolo Calda de Chocolate, vocês podem rever a receita aqui.

Olha que lindo que ficou o bolo da Dani!

Dani querida, obrigada pelo carinho de sempre. Amei suas fotos e fiquei muuuito FELIZ que você tenha me enviado as fotos do seu bolo. Ficou lindo! E tenho certeza de que delicioso!

Espero que tenham gostado dessa nova seção! Então gente, testaram as receitas aqui do Brazilian Spice, fotos e email me! Podem mandar para o meu email: elainefujiwara@hotmail.com. Vou ficar muuuito feliz!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. uiara

    Elaaaaaaaaaine, adorei essa seçao… Ainda mais pq eu ja fiz sua receitas de bolinho de queijo e hamburgão…. postei as fotos no meu facebook e as receitas foram aprovadas pela erika e pelo meu namorado!!!!!

  2. Cintia

    Adorei a seção!!
    É sempre gostoso ver a mesma receita feita por outras pessoas!!

    Beijão!!

  3. Danielle Moraes

    Oi…que lindo! tô aqui…rsss Já fiz umas outras receitinhas tb…depois te mando mais fotos. Com certeza essa seção vai bombar, pois suas receitas são deliciosas e práticas e daqui a pouco teremos muitas fotos de várias pessoas q testaram e aprovaram como eu.
    Super beijos e continue nos presenteando com suas receitinhas e sua imensa simpatia,

    Dani

    • Oiess Dani!

      Que bom que você gostou da seção TESTADO E APROVADO, afinal, estreei ela com você! Obrigada pelo carinho de sempre!

      Aguardo suas fotos, quero ver muito você por aqui!

      Beijos querida!

Deixe um comentário

