20 de Março – Dia do Blogueiro!

Olá amigos!

Hoje, dia 20 de março é o dia do blogueiro. Parabéns à todos os blogueiros!

Ter um blog é mais que ter uma “página na internet”, blogar é um momento que você dedica a pessoas que você a princípio não conhece, pessoas que tenham afinidade com você e que muitas vezes moram beeemmm longe.

Mas com o tempo, criam-se laços entre você que escreve e o seu leitor, amizades verdadeiras, companheirismo, um carinho imensurável. Nunca pensei que teria tantas pessoas queridas acompanhando o Brazilian Spice, deixando mensagens de carinho ou simplesmente passando por aqui anonimamente.

Eu só tenho à agradecer todos vocês que visitam o meu blog, fico muuuito feliz com cada visita, comentário, quero que saibam que faço tudo com o maior amor, especialmente para vocês.

Obrigada amigos! É assim que considero todos que passam por aqui, amigos que fazem meus dias mais felizes.

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

Beijos, beijos, beijos…

Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

  1. Heloise Leao

    Elaine, digitando a palavra “paixão por culinária”no google para ter referência numa matéria numa revista que trabalho, acabei me deparando com o seu blog. Três coincidências aconteceram: a primeira é que sou “quase uma publicitária”, pois já estou no último ano da faculdade; A segunda é que sou uma negação na cozinha, e nesse último final de semana prometi a mim mesma que começaria a aprender a cozinhar, pois moro com meu noivo há 2 anos e só sei fazer um ovo frito (e olhe lá); A terceira é que na minha matéria de redação publicitária V, estamos desenvolvendo e alimentando um blog, algo que nunca tive interesse, e agora que criei estou apaixonada. Fiquei muito contente por ter lido seu blog, e percebi que é muito detalhista assim como eu. Suas fotos, são de extrema qualidade (coisa de publicitária, rs) e por mais que as receitas sejam complicadas, você as passa de maneira simples, tornando-as fáceis pela descontração. Espero que continue com o blog, pois seu que a maioria das pessoas que tem, uma hora desanimam. Hoje mesmo já anotei os ingredientes da pizza de frigideira para fazer nesse final de semana. Vai ser minha primeira receita! afff… vamos ver no que vai dar. Bom, é isso, parabéns pelo blog, deu pra sentir que é apaixonada pela culinária, mesmo! E foi um prazer lhe conhecer. Abraços.
    Heloise Leão – Passos MG

    • Olá Heloise!

      Nossa, fiquei muuuito feliz com o seu recadinho e também surpresa pela forma como você acabou me encontrando.
      Engraçado como as nossas vidas são feitas de encontros, coincidências, adoro! E que legal que você está cursando publicidade, eu amava o curso, eu pensava em seguir na área de planejamento, mas a vida acabou me levando para outros lados e aqui estou eu, trabalhando mais na parte administrativa e comercial da empresa do meu namorado. Mas acredito que nada acontece por acaso e se a vida traçou esse caminho para mim, só me resta ser feliz e eu sou, ainda mais depois que comecei esse blog.
      Amo cozinhar, amo testar receitas novas, amo receber pessoas em casa, e o blog sempre foi um “sonho”, uma vontade muito grande de escrever sobre algo que eu gosto, que é cozinhar, mas tinha medo de que ninguém o encontrasse, e para mais uma surpresa na minha vida, encontraram e hoje tem muitas pessoas que o acompanham. Você não faz ideia do quanto isso me deixa feliz.
      Muito obrigada pelo carinho, espero que volte sempre a me visitar!
      Beijos querida!

  2. Nossa!!! Eu não sabia… Que legal!!! Parabéns!!!
    Grande beijo, Irene

  3. Erika/SP

    Parabéns pra vc Elaine e pra todas as blogueiras cozinheiras deste Brasil!!!!!
    Que todas vcs continuem a compartilhar idéias brilhantes, pois assim sempre aprenderemos umas com as outras!!! 🙂
    Beijos,
    Erika/SP

    • Oiess Erika!
      Parabéns para todas nós, e que todas continuem mesmo a compartilhar, porque eu acompanho um monte de outros blogs também e vivo pegando receitinhas novas por aí!
      Obrigada pelo carinho de sempre Erika!
      Beijos querida!

Deixe um comentário

