Aniversário da SSTecnologia e um post atrasado…

Booaaa Noite amigos!!!
Estou atrasada nos meus posts e acabei nem falando sobre o aniversário da SSTECNOLOGIA, pois é, completamos 6 anos no dia 29/07/2011. Parabéns Fábio e Joacir pelos 6 anos de persistência, luta, perseverança e sucesso!!! E parabéns para nós, funcionários, que fazemos parte dessa história, Leandro, Fabinho, Elton e euzinha!
E para comemora, um bolinho de aniversário (comprado, ainda não aprendi a fazer bolos assim, hehehe) e depois uma feijoadinha no Chaplin, bom demais!!!
Fotinhas só para ilustrar e registrar mais um ano de vida da SSTECNOLOGIA.
Joacir, Fabinho, Leandro e Mariana
Elton, Patricia, eu e o Fábio
E hoje teve FIFA, eu fiz uma receita nova, essa semana eu posto…
Um ótimo final de semana para vocês!!!
Beijosss…
Sobre lainefujiwara

Venha me visitar no https://brazilianspice.wordpress.com/

Deixe um comentário

